23 outubro 2014

vamos a mais um post ... :)

Bom, pra começar eu estou me sentindo muito bem, com uma paz interior enorme... Graças a Deus.
Pai do Saulo, voltou a falar comigo, e me mandou fotinhas do meu bebe lindo, Saulo esta grande, maravilhoso, falante *__*. sempre que falo com ele no skype, vejo ele falar algo, continua brabinho rsrs..  
Saulo brinca comigo, me chama de mamãe, amo muito quando ele me chama de mamãe, fico tão feliz de ver que ele não esta me esquecendo, ele brinca comigo, me manda beijos.. isso é muito gostoso. 
Se tudo der certo quero leva-lô para ir ver o vovô Mario, a vovó LULU e os tios, Kauã e Kalil quando eu for lá em fortaleza, vamos viajar para a cidade do vô, quero estar com minha família reunida <3, bom que a prima vai estar lá e o Saulo aproveita e brinca com a prima Rihanna *__* .

Não me canso de dizer o quanto eu sinto saudade e vontade de cuidar do meu filho, vontade de levar ele para conhecer alguns lugares, apresenta-lo para todos que conheci nesse meio tempo já, todos sabem do que se passa, todos sabem que ele é muito importante para mim, todos o acham lindoo <3
por que se parece com a mamãe <3 <3 <3 <3

te amo baby !



ESSA ELE TINHA IDO PRO CIRCO COM O TIO E O PAI DELE .



ESSA FOI FESTINHA NA ESCOLA.



ESSA FOI HOJE, A AVÓ DELE ME MANDOU. ELE FAZENDO NEBULIZAÇÃO SOZINHO. E QUE EU LEMBRO ANTES ERA UMA LUTA RSRS <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário