05 junho 2014

A separação ... Atualizando!

De abril pra cá aconteceram muitas coisas na nossa vida, como já avia dito no post anterior surpresas e novidades ! saulinho deixou de mamar naturalmente, eu já estava trabalhando não todos os dias, mais era em horário de shopping de 2h as 22h da noite, nesse tempo meu bebe ficava em casa com o pai, ficamos juntos ao todo 3 anos e a 2 anos foi um inferno, a primeira agressão foi quando nosso filho tinha 3 meses, ele me enforcou, todos trabalhavam é só chegavam a noite, ficávamos sempre sozinhos. 
Eu apenas me defendia, ou pelo menos tentava afinal eu só pesava uns 40kg e ele 110kg e depois da primeira vez para acontecer de novo foi rapido, de palavras de baixo calão até me jogar no chão e cuspir no meu rosto, pisar no meu rosto, jogar jarras de suco em mim, e rir da minha cara, me chamar de corna e etc... Eu conversava com a mãe dele falava tudo e ela falava que ia conversar com ele, porém quando ia acontecer de novo ele ria e falava: "não adianta falar pra minha mae, eu falei pra ela que vc me bate, e é tudo mentira o que vc conta hahaha" , realmente ele tava certo, ela nunca acreditou nas coisas que eu falava, pq ele sempre voltava a me bater e humilhar.     
E assim foi um ano desse jeito, ele falava que eu não tinha para onde ir, ele sabia que eu não queria voltar a morar com meus pais e ele jogava isso na minha cara, eu segurei a barra, meu pai não sabia do que acontecia (podia dar merda) passamos o final de ano na "aparência" com os familiares dele, pq nós já não tínhamos mais relação alguma, nem física (éramos amigos só) todo sentimento que eu tinha por ele morreu, eu não sentia absolutamente NADA a mais de 1 ano. Foi quando o jogo começou a virar, ele fazia de tudo para me irritar me chingava muito e eu só ria na cara dele, ignorava, nada me afetava e isso intrigou ele é claro, foi quando recebi a proposta para trabalhar no shopping de monitora e em 1 mês para ser gerente temporária, só que eu ainda ia chamar ele para ter uma conversa para ser tudo amigável até que derrepente chego uma manhã no meu serviço é ganho um buquê de rosas MARAVILHOSAS postei foto do lindo ❤ e quando cheguei em casa ele estava lá fazendo o que fazia SEMPRE jogando LOL, fui ficar com o meu filho que ainda estava acordado, e ficamos na sala onde estava o pai dele jogando, sentamos em uma poltrona e o bebê no meu colo, ele terminou a partida e veio perguntar sobre o buquê, falei que não tinha nome era um admirador apenas, foi quando ele se irritou ( meu filho estava no meu colo) e chegou perto de mim e passou uma gruzeta de roupa no meu rosto e me irritei com o deboche dele e o chamei de "gordo" ( porém ele disse que entendeu " corno") me levantei o com o bebê no colo e ia subir pro quarto e ele começou a me chingar, a mãe dele saiu do quarto e eu estava na escada e ele segurando meu braço com as unhas dele, o tio do Saulo desceu e pegou ele do meu colo e saiu de casa para não ver nada, a mãe do Yuri pedindo pra ele soltar meu braço, e ele falando que eu chamei ele de "corno" ele soltou e a mãe dele me chamou para o quarto que dormíamos se trancou comigo lá e falou que eu desrespeitei o filho dela dentro da casa dela, e falou um monte pra mim enquanto ele arrombou a porta e me deu um belo chute na perna e saiu do quarto, a mãe dele ? Continuou falando que eu estava errada e blá blá blá... E eu chorando de dor, falei na cara dela que sempre a odiei, talvez ela não saiba pq mas a verdade é pq ela permitiu que eu sofresse tudo aquilo dentro da casa dela e ela sabia pq eu contei e mesmo assim ela omitiu tudo!! Ela me disse que fui uma decepção de nora. Alcamamos os ânimos e eu estava sozinha, sem ninguém, na casa da quelas pessoas que prometeram ao meu pai cuidar de mim como uma filha. (Não vou esquecer nunca) fiz meu filho dormir e eu não dormi aquela noite, no outro dia liguei para meu pai e contei tudo, eu estava decidida a me separar, fui trabalhar e quando cheguei  às 22h comecei a arrumar minhas coisas, e ele achou que ia ficar tudo bem né (como sempre) chorou, pediu perdao, a mãe dele tava junto mas apenas observando, e ele falando "mainha ela vai embora, ela nem chora" mãe dele disse: sim é uma defesa dela Yuri. E ele chorando queria que eu ficasse, eu tava tão feliz por um lado, e triste pelo meu filho, eu não expressei nenhuma reação, nenhuma, a mãe dele me disse que o marido estava muito triste em pensar em o Saulo ir embora, e como eu precisava trabalhar tinha que deixar meu filho lá com eles já que o Yuri não fazia porra nenhuma da vida a não ser jogar. Arrumei as coisas meu filho dormiu, pedi um táxi e fui para uma kitnet, perto do North shopping onde eu trabalhava, aí o Yuri fez um B.O dizendo que eu abandonei o Saulo (no dia seguinte) eu nem tinha ainda falado com eles sobre as visitas, e fui fazer um B.O por agressão, corpo de delito e tudo, fui entimada a comparecer na delegacia e tava lá o Yuri e o primo dele advogado, a péssima delegada que estava lá só orientou que eu devia pagar pensão, acha que ela ligou de eu ter sido agredida? Não! Ele saiu sorrindo. 

Ali começava a minha batalha pra não deixar o Yuri destruir meu psicologico, tudo ele usava meu filho pra me atingir, vejo o Saulinho  pela manha 3 ou 4 vezes na semana, é meu tempo livre. sinto saudade de dormir com ele, saudade dele me acordar de madrugada procurando por mim, pra ficar perto de mim, me abraçar.. chegar juntinho e sentir meu cheiro, chorar e ao escutar minha voz ele dormir...
sempre que ele vai pra minha casa de manha, ele acorda cedo e quando da umas 12h ele dorme comigo, nos meus braços... eu canto e ele dorme... ele ainda esta se acostumando, não deve entender que os pais se separaram, mais o vejo cada vez mais a vontade comigo quando estamos sozinhos, dia 12/06 meu bebe faz seus 2 anos ❤
se Deus quiser tudo em breve vai se acertar #fé







2 comentários:

  1. Fique tranquila e confie em Deus. No tempo certo as coisas vão acontecer.Tenha calma sempre!!!!
    bjs

    ResponderExcluir