30 abril 2014

Surpresas e novidades !

Bom, passei um tempo sem postar estava meio sem tempo, estava trabalhando na semana e uns finais de semana também, e quando nao ia eu tirava o dia para ficar com o saulo e descançar. Comecei a ir quase no começo de abril, ai o saulo ficou doente, com a garganta muito inflamada e as dificuldades de comer, dormir ... levei na pediatra passou remedios para a garganta e em uma noite dodoi ainda ele dormiu sem mamar, queria mamar mas nao conseguia... doia a garganta!
Eu como queria acalenta-lo com o mamar ele nao conseguia... ficava com ansia de vômito... e ele sempre chorava muito, queria mamar, chorava, chorava... eu balançava na rede ate dormir depois ia para o trabalho! Ficou todo manhoso, queria a mamae o tempo todo, colinho, mesmo sem o mamar... as vezes colocava o mamar pra fora e dormia sentindo só o cheirinho do leite da mamãe, eu ja estava sentindo que ele iria deixar o peito, e começou noitr e dia dormir sem mamar cada vez mais facil, mas para comer estava dificil, sem apetite... meu peito super duro, pedrado, dormia sentindo dor, quanto mais eu tirava mais ele enchia, e rapido!
Depois foi secando, depois que ele melhorou ele ainda mamou mais uma vez e foi a ultima, de madrugada aliviou muito meu peito depois nao encheu mais... e agora ja esta secando de verdade !
Lá pro dia 15 mais ou menos vai fazer 1 mês que meu bebe nao mama mais !

Agora sim, vejo a importancia do desmame natural, nao precisa de 1 semana ou varias escutando choro, pra dormir... Eu achei que iria sofrer muito depois que o saulo parasse de mamar, mais nao, foi facil pra mim e para ele, continuamos com a sintônia de dormir um perto do outro, agarrados... e ele que agora come tanto, tanto, fi
co muito feliz de vê-lo assim, comendo tudo!
Sim, agora tenho uma liberdade maior, sem ter a procupaçao se ele vai conseguir dormir sem mim, se ele vai comer bem sem a mamae. Ja esta com 1 ano e 10 mêses, quase 11. Nem da pra acreditar que logo meu menino fara 2 anos *_____* .
Bom gente por hoje é só...
Beijos MAMÃE DO SAULO <3

Ps: estou escrevendo o blog pelo celular, se ouver algum erro ! Rs sorry :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário